quarta-feira, 11 de abril de 2012

Bio


Quando os Atrofiados acabaram no princípio dos anos 90 e se tornaram nos Atentado, com a mudança de alguns membros e o som a tender menos para o Grindcore e mais para o Crust/Punk , foi sol de pouca dura, acabando no dia que iam gravar o seu lado de um split Lp com os amigos Selfish da Finlandia (Que acabou por ser o split Lp de DOOM/SELFISH).
O baixista Pedro do Vale "Pitchi" nunca se conformou de não ter ficado com um registo decente das musicas e passados 20 anos(2011) recruta membros com a ideia de gravar um disco e dar uns concertos. De inicio ainda ouve um par de ensaios com o Xico na voz, vocalista original de Atrofiados/Atentado, mas não funcionou, entrou então o amigo de longa data, Rafael Brazuna, normalmente baterista (Subcaos/Etacarinae/M.O.T.U.), para assumir as vocalizações.
Nesta altura os Atentado são Rafael, Pitchi, J.P., Paulo, Ricardo. São dados alguns concertos e o 1ºalbum PARADOX é editado em 11/09/2011.
Entretanto Paulo e Ricardo saem da banda e os Atentado entram num pequeno hiato.
Janeiro de 2012 recomeçam os ensaios e entra Óscar (Freedom/Dokuga) para a guitarra e um pouco depois para a bateria, Beto (Filii Nigrantium Infernalium, ex-As Good As Dead, Iron Sword, We Were Wolves, Grog,...).
A partir de Abril voltamos aos concertos preparados para destruir dogmas espalhando o gospel do Punk!!!
Amor e ódio.

ATENTADO

Sem comentários:

Enviar um comentário